Administração recebe o Conect Lab – Jogos de Empresas

25/04/2019

O Centro Universitário Campo Real é reconhecido pelo ensino de excelência, formando profissionais com novas visões de mundo. Além das atividades em sala de aula, a instituição investe no aprendizado em modernos laboratórios, proporcionando integração entre teoria e prática.

Nesta quinta-feira, 25, o curso de Administração recebeu o Conect Lab. O novo espaço será utilizado para o desenvolvimento de atividades da disciplina de Jogos de Empresas. O novo laboratório foi pensado em uma estrutura moderna para as atividades empresariais, com espaços para que os estudantes possam discutir ideias, realizar reuniões, tomar decisões, desenvolver competências, elaborar e apresentar relatórios.

Os jogos empresariais garantem um melhor aprendizado das habilidades, por meio de uma metodologia de simulação, que interage com situações definidas pelos participantes, saindo da teoria para o desenvolvimento de conceitos na prática da futura profissão. O Conect Lab é uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).