Acadêmicos visitam Shopping Cidade dos Lagos

29/04/2019

Shopping Cidade dos Lagos

Os acadêmicos dos terceiros períodos de Administração visitaram o Shopping Cidade dos Lagos, com o objetivo de alinhar os conhecimentos vistos em sala de aula com as práticas do mercado consumidor. A atividade faz parte da preparação para o Safari Business Game, da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pela professora Adriane Luci Ferreira Rovea.

Os alunos foram recepcionados pela equipe da AD Shopping para um bate-papo com o gerente geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daícon Maciel, sobre funcionamento e organização da empresa. A AD Shopping que é a maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras.

Na sequência, os estudantes visitaram a praça de alimentação do Shopping Cidade dos Lagos, com o intuito de analisar o funcionamento oportunizando insight para o desenvolvimento de estratégias durante o Safari Business Game.