Acadêmicos participam de debate ‘Nutricionista – O Que Te Nutre?’

05/09/2019

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, o curso de Nutrição promoveu nesta semana a palestra “Dia do Nutricionista – O Que Te Nutre?”, com o egresso Marcio Levy.

O tema escolhido está em consonância com a campanha realizada pelos Conselhos Regionais e Federal do Nutricionista, destacando que “o que nos nutre é muito mais que alimentos”.

“Nos nutrimos com afeto, sonhos, sorrisos, lembranças e conhecimento. É com esse conhecimento que o nutricionista atua ao cuidar da saúde, alimentação e nutrição, individual e coletiva, zelando também pela segurança alimentar e nutricional”, acredita a professora e coordenadora de Nutrição, Patricia Chiconato.

Ainda, foram entregues os certificados aos alunos destaques do semestre 2019/1, sendo: Emanuele Cristina Gueba Budnik (1º período), Gabrieli Gavlaki (1º período), Katlin Sara Orlovski (1º período), Ana Paula Bittar Trentin (3º período), Lincoln de Almeida Junior (3º período), Marina Mildemberger Limberger (3º período), Andressa Lopes da Silva (5º período), Dábila Rayanne Welinski (5º período), Kelly Julliane Ribeiro (5º período), Emanueli Dalla Vecchia de Campo (7º período), Kerulyn Maria Chanivski Machado (7º período) e Larine de Lara (7º período).