Semana da Cultura debate assuntos da Agenda 2030 e os ODS

07/10/2019

Iniciando as atividades da Semana da Cultura 2019, o Centro Universitário Campo Real promoveu nesta segunda-feira, 7, no Salão Nobre Embaixador José Osvaldo de Meira Penna, a palestra de abertura “Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, com a coordenadora executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, Rosane Fontoura.

A abertura oficial também contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Lobo Guará. Com o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, a Semana da Cultura faz parte da programação em comemoração aos 19 anos da Campo Real.

Rosane Fontoura é formada em Ciências Sociais, Administração de Empresas e Direito, pós-graduada em Antropologia Cultural (PUC), Projetos Empresariais Públicos e Privados (UFPR), Marketing (FAE) e Meio Ambiente, Desenvolvimento e Educação (UFPR).

Bolsista na Kobe University e Kitakyushu no Japão, participou do Seminário “Leveraging Local Assets for Community-Economic Development” na Hebrew University Israel e na 68th Reunião das Organizações da Sociedade Civil – ONU em Salt Lake City – USA. Realizou mais de 200 palestras em 15 estados sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.