Acadêmicas participam do Congresso Brasileiro de Nutrição

30/10/2019

As acadêmicas do curso de Nutrição participaram, entre os dias 20 a 23 de outubro, do XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral, em Foz do Iguaçu (PR).

A ideia central do congresso foi promover a atualização em todas as áreas de interesse, desde a nutrição clínica e hospitalar, até a qualidade de vida, passando por funcionalidade, atividade física e estratégias de alimentação mais adequadas para cada indivíduo.

“Foi uma experiência única que não vejo a hora de repetir. Foram quatro dias de intenso aprendizado e que me fez perceber que amo a profissão que escolhi”, acadêmica Evelin Leal dos Santos.

“Foram dias de intenso aprendizado, que serviu para mergulhar mais a fundo na prática clínica da profissão”, acadêmica Ana Flavia Kutz Santana.

“Foi incrível, uma das experiências que mais somaram em conhecimento. Senti orgulho de ter escolhido a Nutrição como minha profissão e como podemos ajudar pessoas com nosso trabalho”, acadêmica Luiza Gabriely Hansen Kuiavski.

“O congresso foi uma experiência inesquecível, me trouxe amizades novas, muitas inspirações e claro, o mais importante de todos, muito conhecimento. Não conseguiria nem medir o conhecimento que ganhei em apenas quatro dias”, acadêmica Millena Venger.