Direito promove 2ª edição do Fórum de Profissões Jurídicas

08/11/2019

Promovido pela Atlética Acadêmica de Direito Campo Real – AADCR/Realeza, com o apoio do Centro Universitário Campo Real, o 2º Fórum de Profissões Jurídicas possibilita aos acadêmicos novas vivências e conhecimentos das diversas opções profissionais que a formação em Direito proporciona.

A primeira noite do evento contou com um bate-papo sobre as profissões jurídicas, com os seguintes convidados: Delegado da Polícia Civil nas Comarcas de Guarapuava, Manoel Ribas, Pinhão e Pitanga, Bruno Miranda Maciozek; e com o Procurador da Advocacia-Geral da União (AGU), Rodrigo Leôncio.

O Fórum de Profissões Jurídicas é um momento para debater as diversas profissões jurídicas, orientando os estudantes na escolha do caminho a ser escolhido, além do compartilhamento das experiências profissionais dos palestrantes.

Nesta quinta-feira, 7, o evento contou com um bate-papo com o advogado Afonso Felipe Amaral Herzer e com a Defensora Pública em Guarapuava, Mariela Reis Bueno.

Promovido pela Atlética Acadêmica de Direito Campo Real – AADCR/Realeza, o 2º Fórum de Profissões Jurídicas proporcionou debates com profissionais renomados, que compartilharam suas experiências e orientações de carreiras jurídicas aos acadêmicos.

Finalizando as atividades, nesta sexta-feira, 8, o evento contou com um bate-papo com o Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Fernando Quadros da Silva. O momento também contou com uma homenagem à professora e coordenadora do curso de Direito, Elizania Caldas Faria.