Saiba como aderir ao Plano Solidário Emergencial

28/03/2020

Por meio do Plano Solidário Emergencial, as mensalidades de maio, junho e julho serão postergadas para o final do curso.

Os acadêmicos tem até o dia 10 de abril para aderir ao Plano Solidário Emergencial

Para tanto, é preciso que o estudante:

• Esteja regularmente matriculado na instituição e com as mensalidades de janeiro a abril quitadas;
• Comprometa-se em assistir às aulas e desenvolver as atividades solicitadas;
• De maneira voluntária e dentro de suas possibilidades, opte por adiar para o término do curso as mensalidades de maio, junho e julho de 2020. Para isso, é necessário entrar no Portal do Aluno, localizar o ícone do Plano Solidário Emergencial, ler e aceitar o termo de adesão.

Os acadêmicos que aderirem ao Plano Solidário Emergencial terão as mensalidades de maio, junho e julho alocadas para o final do curso.

Os estudantes que querem continuar pagando suas mensalidades ao decorrer dos meses de maio, junho e julho. Esses terão 20% de desconto na pontualidade, não precisando aderir ao Plano Solidário Emergencial.

Dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp: (42) 98411-3533