Egresso de Eng. de Produção se destaca como empresário

23/09/2020

Quem é que não sonha com sua própria empresa de sucesso?

Esse foi o sonho que se tornou realidade para o egresso do curso de Engenharia de Produção, Luiz Fernando Nisgoski.

Luiz Fernando é graduado em Engenharia de Produção –  Campo Real, na turma de 2016. Atualmente, ele trabalha em seu próprio negócio, com consultorias em indústrias e empresas (redução de custos em todo o processo, layout – melhoramento de toda a planta, logística, aperfeiçoamento da produção, utilização de planilhas e sistemas para agilizar, controlar e monitorar o empreendimento.

Segundo o engenheiro, durante o curso ele obteve conhecimentos práticos da parte de gestão, tanto administrativa, quanto pessoal, ao qual sempre se identificou. “A Engenharia de Produção lhe proporciona um conhecimento geral de todas engenharias e ainda lhe auxilia em vários setores dentro de uma empresa/organização/indústria”, acredita.

Para Luiz Fernando, a Campo Real sempre lhe incentivou e auxiliou em uma formação prática para o mercado de trabalho, com várias visitas técnicas, palestras e projetos. “Um dos grandes diferenciais é que os professores são atuantes no mercado de trabalho. Se você pensa em ter um conhecimento abrangente em vários setores e tem interesse na parte administrativa ou de gestão, a Engenharia de Produção é o caminho certo”, explica.

SMART CURSO – ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Com 20 anos de constante evolução, inovação e excelência no ensino superior, o Centro Universitário Campo Real lança o Smart Curso, com a graduação de Engenharia de Produção em ensino híbrido.

O curso contará com aulas presenciais às sextas-feiras e aos sábados. Além das atividades presenciais, que serão com práticas, experimentos em laboratórios, trabalhos em grupo e visitas técnicas, os estudantes também contarão com aulas remotas às quartas-feiras e quintas-feiras.

A Engenharia de Produção, em formato Smart Curso, será ofertada no Vestibular de Verão 2021, que acontecerá no dia 8 novembro para início das aulas em fevereiro de 2021. O valor da mensalidade é de R$ 493,00 (valor vigente aos ingressantes no Smart Curso, a partir de 2021), com o desconto da pontualidade.

Mais informações do curso de Engenharia de Produção podem ser obtidas pelo site www.camporeal.edu.br/cursos/engenharia-de-producao, telefone (42) 3621-5200 ou pelo WhatsApp (42) 9 8411-3533.