Acadêmico de Engenharia de Produção é aprovado em mestrado

18/12/2020

O acadêmico do último período do curso de Engenharia de Produção, Matheus Rech, foi aprovado no programa de mestrado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná de Ponta Grossa (UTFPR), por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

Matheus desenvolverá o mestrado na linha de pesquisa de Gestão da Produção e Manutenção – Ergonomia em Processos Produtivos. O seu pré-projeto é a Identificação da Relação Ergonômica nos Centros Universitários de Guarapuava (PR).

“Uma conquista muito importante para minha vida profissional e acadêmica. Desde que eu entrei no ensino superior, eu estudei para buscar a aprovação em um mestrado. Estou extremamente feliz, com um sentimento de dever cumprido”, comemora.