Centro Universitário Campo Real recepciona centenas de calouros

04/02/2021

Muita energia positiva, alegria e animação na recepção dos calouros 2021!

Mais uma vez, a Campo Real supera as expectativas acolhendo centenas de estudantes que escolheram a instituição pela excelência no ensino superior.

Seguindo todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, os estudantes foram recepcionados nas salas de aula para uma noite de diversas atividades, além da recepção online com o reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, e pró-reitorias.

Ainda durante a semana, os calouros participarão de atividades práticas nos modernos laboratórios da instituição, além de momentos de integração entre os colegas e professores.

A equipe do Projeto de Extensão Brigada Covid-19 está realizando monitoramento de sinais e sintomas dos estudantes, professores e colaboradores.

Sejam bem-vindos em nossa instituição e desejamos um período de muito aprendizado, conhecimento, crescimento pessoal e profissional.