Acadêmicos participam da 11ª edição Jornada de Nutrição

30/08/2021

A 11ª edição da Jornada de Nutrição está proporcionando aos acadêmicos novas experiências, além do contato com renomados profissionais do mercado de trabalho.

O evento teve início nesta segunda-feira, 30 de agosto, com as seguintes palestras: Inserção de Práticas Integrativas e Complementares no SUS (Professora Vania Schmitt), Interpretações de Exames Laboratoriais (Professor João Frederico Musial), A Dinâmica de Funcionamento da UAN Durante a Pandemia (Nutricionista Kerulyn Maria Chanivski) e Pesquisa Científica: Como e Onde Buscar Artigos? (Professora Josieli Maria Kosak).

Em comemoração ao Dia do Nutricionista, a Jornada de Nutrição está promovendo interação entre acadêmicos e profissionais da área, com a discussão de novas tendências na área nutricional.

Nesta terça-feira, 31 de agosto, o evento contou com as seguintes palestras: Influência dos Macronutrientes na Performance (Milena Almeida), Suplementação Esportiva: O Que Vale a Pena? (Carol Campos) e Atuação do Nutricionista em Unidade de Terapia Intensiva (Sandy Mary Otto).

Mais uma noite de novos conhecimentos na Jornada de Nutrição!

Nesta quarta-feira, 01 de setembro, o evento contou com as seguintes palestras: Atuação do nutricionista no Programa Nacional de Alimentação Escolar (Laura Maria Vasconcelos), Obesidade: Abordagem Interdisciplinar Voltada ao Desenvolvimento Comunitário (Vania Schmitt) e Abordagem Nutricional na Saúde da Mulher (Letícia Sabá).

Finalizando as atividades da 11ª edição da Jornada de Nutrição, nesta quinta-feira, 2 de setembro, os acadêmicos participaram dos seguintes minicursos: Parâmetros Para Avaliação Nutricional Antropométrica (Professora Patrícia Amâncio da Rosa), Empreendedorismo e Marketing em Nutrição (Professor Jonatã Mariani), Cuidados Nutricionais em Procedimentos Estéticos (Daiane Ferreira) e Compra de Alimentos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (Karina Leite de Nes).