Campo Real é parceira da Conferência Guarapuava 2035

21/10/2021

Pensando no futuro de Guarapuava e na formação de profissionais com novas visões de mundo e poder de transformação, o Centro Universitário Campo Real é parceiro da Conferência Guarapuava 2035.

Na cerimônia de abertura, a instituição foi representada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão, professora Moana Rodrigues França. O Centro Universitário Campo Real é a instituição de Guarapuava que mais propôs eventos e ações para a Conferência Guarapuava 2035.

A Conferência Guarapuava 2035 conta com uma programação de 50 dias com palestras e oficinas voltadas para a elaboração de ideias e propostas nas áreas de Ecossistema e Políticas Públicas de Inovação, promovida pelo Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação de Guarapuava.