Campo Real anuncia graduação em Odontologia

10/02/2022

Reconhecida como a instituição que não para de crescer, o Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava, agora conta com o curso de Odontologia. A graduação vem para complementar os cursos na área da saúde da instituição e foi credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação, com o conceito 5, no processo de credenciamento.

O curso de Odontologia será ofertado no período noturno, o vestibular será no dia 6 de março e o início das aulas no dia 14 de março. A graduação possui um currículo inovador, com modernas práticas tecnológicas em equipamentos exclusivos no Brasil.

Clique aqui para conferir todos os detalhes do curso de Odontologia.

Para o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, o ano de 2022 está começando com muitas novidades na instituição, impactando positivamente toda a comunidade de Guarapuava e região.

“Oferecemos vários cursos na área da saúde, todos com alto padrão de qualidade e ótimos conceitos e agora lançamos o curso de Odontologia, com nota máxima concedida pelo Ministério da Educação”, comenta o reitor.