Egressa do curso de Direito é aprovada em mestrado

31/03/2022

Mais uma egressa aprovada para o mestrado!

A egressa do curso de Direito, Marynara Boryça foi aprovada no mestrado em Ciências Sociais, com a linha de pesquisa sobre o Estado, Direitos e Políticas Públicas, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Segundo Marynara, o mestrado é a realização de um sonho em que espera contribuir para a sociedade com base no seu tema de pesquisa, que tem por objetivo o estudo do Trabalho Infantil e as Políticas Públicas de Proteção na cidade de Guarapuava.

“A Campo Real contribuiu significativamente para a minha formação, uma vez que ao longo dos anos foi possível desenvolver algumas pesquisas, bem como, por meio do Intercâmbio, ofertado pela instituição, juntamente com a Universidad Pablo de Olavide, em que realizei uma extensão universitária em Direitos Humanos e agora poderei colocar em prática tais ensinamentos”, comenta a egressa.