Campo Real realiza reforma da UBS Concórdia

01/04/2022

Mais uma contribuição da Campo Real à comunidade de Guarapuava!

Em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, realizamos nesta sexta-feira, 1º de abril, a entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Concórdia.

A obra foi executada com recursos do Centro Universitário Campo Real, com a reorganização e ampliação da estrutura interna, com objetivo de melhorar o fluxo de atendimentos, além da adequação da acessibilidade e, principalmente, com a ampliação do número de consultórios.

O evento contou com a presença do reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, do prefeito de Guarapuava, Celso Góes, e do secretário de Saúde de Guarapuava, Jonilson Pires, e demais autoridades.

O projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos do Escritório Modelo de Engenharia Civil, coordenado pela professora Bárbara Pergher Dala Costa, com o objetivo de possibilitar um novo ambiente às atividades práticas realizadas pelos acadêmicos do curso de Medicina.