Egressas e acadêmica de Veterinária são aprovadas em mestrado

15/05/2022

As egressas do curso de Medicina Veterinária, Layssa Ferreira Silva e Patricia Terezinha Schram, e a acadêmica do último ano de Medicina Veterinária, Patrícia Grube dos Santos de Lima, foram aprovadas no programa de mestrado em Ciências Veterinárias, pela da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Layssa desenvolverá a pesquisa na área da Saúde Animal Ruminantes, Patrícia Grube terá a área de estudo em Imunologia Veterinária na Suinocultura e a pesquisa da Patricia Terezinha será em Saúde e Produção animal – Reprodução de Ovinos.

“Sou formada pelo Centro Universitário Campo Real, na primeira turma de Medicina Veterinária, então além de ser formada nessa instituição, sou docente nela também. Agora estou podendo contribuir para a formação de futuros médicos veterinários, assim como ela fez comigo, o amor é tanto, que assim como o conhecimento, deve ser passado adiante”, comenta a médica veterinária Patricia Terezinha Schram.

Para a médica veterinária Layssa, o Centro Universitário Campo Real abriu novas portas para sua formação. “Sempre almejei esta área e hoje estou realizada pois ingressei no mestrado, sendo de suma importância para o meu crescimento profissional para posteriormente ingressar em um doutorado”, explica.

“Foi no Centro Universitário Campo Real que iniciei e vou concluir minha graduação em medicina veterinária, na qual tive inúmeros mestre maravilhosos e extremamente competentes em sua profissão”, comenta a Patrícia Grube.