O Designer de Interiores terá domínio para elaborar, planejar e executar projetos de interiores, contemplando aspectos conceituais, funcionais, estéticos, técnicos, tecnológicos e econômicos.

Escritórios especializados em design, escritórios de engenharia e arquitetura, empresas que estão ligadas à área de interiores.

As vantagens de fazer um EAD

Comodidade

Com a educação a distância, o aluno pode acessar os conteúdos de onde estiver e nos horários mais convenientes para sua rotina, conciliando os estudos com o trabalho em tempo integral.

Custo Reduzido

Nos cursos EAD o investimento tornou-se mais acessível, visto que o ambiente virtual de aprendizagem propicia de forma on-line todo material necessário.

Diploma Reconhecido

Os cursos EAD são reconhecidos e regulamentados pelo MEC, sendo assim, apresenta a mesma carga horária e conteúdo do formato tradicional.

Metodologia Inovadora

Os alunos contam com ferramentas de apoio à aprendizagem e podem interagir com professores, colegas e tutores, por meio de fóruns, chats e exercícios online.

Inclusão

Essa modalidade é uma ferramenta poderosa de inclusão e acesso à educação de qualidade.

Mensalidade

R$ 155,22 | Pontualidade até o 5º dia útil de cada mês | *Valores vigentes para 2024

R$ 163,39 | Valor Contratual | *Valores vigentes para 2024

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato
1º ANO
História da Arte, da Arquitetura e do Mobiliário
Desenho Arquitetônico
Demandas Contemporâneas
Maquete
Teoria do Design e Composição
Ergonomia e Acessibilidade
Desenho Digital
Design do Mobiliário
2º ANO
Comportamento Empreendedor
Modelagem 3D
Conforto Ambiental e Luminotécnica
Projeto de Interiores Residenciais
Materiais de Revestimento e Acabamento
Paisagismo
Meio Ambiente e Sustentabilidade
Projeto de Interiores Comerciais

E-mail: ead@camporeal.edu.br

Portaria Nº 46/2019, de 01 de outubro de 2019.

Profa. Ma. Luciana Adelmann