O curso de graduação em Fonoaudiologia forma profissionais com atuação generalista, humanista, crítica e reflexiva, pautada em princípios éticos e capacitados para desenvolver suas atividades nas áreas de promoção, prevenção, diagnóstico e tratamento.

O profissional fonoaudiólogo pode atuar em clínicas e consultórios públicos, privados e filantrópicos, bem como em hospitais, maternidades, empresas, escolas, atendimentos domiciliares, asilos, dentre outros podendo também fazer a orientação de pais e professores prestando consultoria e assessoria à equipe pedagógica na área da educação também faz parte do escopo de atuação do fonoaudiólogo.

As vantagens de fazer um EAD

Comodidade

Com a educação a distância, o aluno pode acessar os conteúdos de onde estiver e nos horários mais convenientes para sua rotina, conciliando os estudos com o trabalho em tempo integral.

Custo Reduzido

Nos cursos EAD o investimento tornou-se mais acessível, visto que o ambiente virtual de aprendizagem propicia de forma on-line todo material necessário.

Diploma Reconhecido

Os cursos EAD são reconhecidos e regulamentados pelo MEC, sendo assim, apresenta a mesma carga horária e conteúdo do formato tradicional.

Metodologia Inovadora

Os alunos contam com ferramentas de apoio à aprendizagem e podem interagir com professores, colegas e tutores, por meio de fóruns, chats e exercícios online.

Inclusão

Essa modalidade é uma ferramenta poderosa de inclusão e acesso à educação de qualidade.

Mensalidade

R$ 414,10 | Pontualidade até o 5º dia útil de cada mês | *Valores vigentes para 2024

R$ 435,89 | Valor Contratual | *Valores vigentes para 2024

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato
Formação Sociocultural e Ética
Trabalho de Conclusão de Curso

E-mail: ead@camporeal.edu.br

Portaria Nº 45/2019 de 01 de outubro de 2019.

Profa. Ms. Daniela Ferreira Correa