Guarapuava - PR Alterar Cidade

Acadêmicos de Psicologia participam de Semana Acadêmica

16/03/2023

A Semana Acadêmica de Psicologia foi repleta de apresentações culturais, novos conhecimentos e bate-papos descontraídos com renomados profissionais.

Na segunda-feira, 13 de março, o encontro contou com uma mesa redonda com as psicólogas Nayele Brandelero (Psicologia da Saúde Ocupacional), Luana Lustoza (Psicologia Hospitalar) e Luana Castilho (Psicologia Clínica no Atendimento Infantil).

Na terça-feira, 14 de março, aconteceu a Noite dos Egressos com apresentações de práticas exitosas: Sara Maria Gunha (Psicologia Organizacional em Prática), Samuel Antônio Oliveira de Lima (O audiovisual e suas relações com o processo de identificação do eu na contemporaneidade), Diego Peterson Muller (A psicologia como ciência e profissão) e Bruna Goede Krieck (O desenvolvimento de um estudo sobre o humor e suas configurações na contemporaneidade).

No último dia da Semana Acadêmica de Psicologia, nessa quarta-feira, 15 de março, o evento contou com as apresentações culturais da Orquestra de Câmara De Guarapuava, com a regência do maestro Oriel Bezerra da Silva, Grupo Power Niggas, Street Dance com os alunos do quinto período e uma palestra com professor Gabriel de Sousa.