Clínica Odontológica inicia atendimentos à comunidade

25/04/2024

A Clínica Odontológica Campo Real iniciou nesta quarta-feira, 24 de abril, os atendimentos à comunidade. Com o objetivo de oferecer cuidados odontológicos de alta qualidade, a clínica serve como um campo prático aos estudantes de Odontologia, que atuam sob a supervisão dos professores.

Nesta semana, os acadêmicos têm se dedicado às triagens, essenciais para identificar as necessidades específicas de cada paciente e determinar o tratamento mais adequado. Esse processo não só assegura a personalização dos cuidados, mas também proporciona aos estudantes uma experiência valiosa na prática odontológica real.

A clínica não apenas beneficia os pacientes com tratamentos acessíveis e de qualidade, mas também enriquece a formação dos futuros dentistas, que aprendem na prática a resolver problemas complexos e a desenvolver habilidades interpessoais essenciais para a profissão.

Para participar dos atendimentos é necessário realizar agendamento. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (42) 98871-1540. A Clínica Odontológica Campo Real está localizada na Clínica de Saúde Campo Real (RealClin), na Rua Comendador Norberto, 1266, Santa Cruz, Guarapuava (PR).