Curso de Direito da Faculdade Campo Real é um dos melhores do País segundo o Enade 2013.

08/10/2013

O Ministério da Educação disponibilizou na tarde de segunda-feira, dia 07 de Outubro, os resultados dos cursos das instituições de ensino superior que participaram do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2012. O ENADE é o índice que avalia a qualidade dos cursos de graduação e divide as instituições (universidades, faculdades e centros universitários) por totais contínuos que vão de 0 a 5 pontos. O Curso de Direito da Faculdade Campo Real recebeu conceito 4, ficando entre os 10 melhores cursos do Paraná e em 4º lugar dentre as Instituições Privadas. Dos Cursos de Direito do País, 5,4% obtiveram nota 5 e 19% nota 4. O resultado obtido na prova é a confirmação da excelência no ensino superior desenvolvido na Instituição e é fruto de um trabalho conjunto da Direção, Professores e Alunos.

Professora Elizania Caldas Faria

Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Campo Real