Confraternização em comemoração ao aniversário da Instituição.

14/10/2013

Vários foram os motivos para a confraternização que ocorreu na sexta-feira (11), no Espaço de Convivência  da Instituição. A principal delas foi o aniversário da Campo Real que completou no dia 10 de outubro, 13 anos de existência. O momento foi oportuno para parabenizar a Campo Real pelo ótimo resultado obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O Curso de Direito recebeu conceito 4, ficando entre os 10 melhores cursos do Paraná e em 4º lugar dentre as Instituições Privadas. O Diretor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva e o Presidente da Mantenedora, Dr. Antônio Cezar Ribas Pacheco, aproveitaram a ocasião para parabenizar os professores do colegiado pela conquista no ENADE e todos os profissionais da educação pelo Dia do Professor que será celebrado no dia 15 de outubro. O Jantar teve a participação dos professores, colaboradores e estagiários e  foi animado pela Banda Contemplação.