Campo Real realiza doação de livros à Escola Municipal Iná Ribas Carli

07/04/2017

A Faculdade Campo Real realizou nessa quinta-feira, 6, a doação de livros à Escola Municipal Iná Ribas Carli, no bairro Industrial. A ação foi uma iniciativa dos acadêmicos dos primeiros períodos do curso de Administração. A doação de livros visa a união entre a faculdade, acadêmicos e comunidade, beneficiando os estudantes que frequentam a escola municipal.

A arrecadação dos livros foi promovida pelo “Café Literário”, através da disciplina de Leitura e Produção de Texto, com a orientação do professor Marco Antonio Cacilho. Foram doadas mais de 400 obras, entre livros, gibis e dicionários.

O “Café Literário” possui como objetivo utilizar os elementos constitutivos da linguagem de forma reflexiva, funcional e ainda de despertar o interesse pela leitura. Os alunos se reuniram, aventuraram o seu lado artístico e socializaram assuntos relacionados à literatura. Tudo isso, é claro, acompanhado de um delicioso café.