Campo Real investe em novo trator para Fazenda Experimental

05/05/2017

A Fazenda Experimental, da Faculdade Campo Real, recebeu um novo trator, New Holland TL75E. O equipamento auxiliará nas práticas agrícolas, contribuindo com as ações desenvolvidas pelos acadêmicos e professores do curso de Engenharia Agronômica.

O investimento representa a preocupação da instituição em disponibilizar equipamentos adequados e modernos, oferecendo aos estudantes o acesso à tecnologia de ponta. “Na Fazenda Experimental, os alunos encontram um espaço apropriado, onde transformam teoria em prática. Além disso, a estrutura proporciona aos acadêmicos uma aproximação com atividades práticas do mercado de trabalho”, comenta o professor e coordenador de Engenharia Agronômica, Mateus Cassol Tagliani.