Lançamento do Vestibular de Inverno

11/05/2017

Reconhecida como a instituição que não para de crescer e também pela sua excelência em ensino superior, a Faculdade Campo Real lançou nesta terça-feira, 9, o processo seletivo para ingresso em diferentes cursos de graduação, por meio do Vestibular de Inverno 2017.

O lançamento aconteceu no Restaurante Universitário e contou com a presença do professor e diretor geral da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva, coordenadores, professores, colaboradores e acadêmicos da instituição.  O encontro foi animando pelo grupo “Veterinários da Canção”, composto pelos acadêmicos do curso de Medicina Veterinária.

Ainda durante o evento foi instituído o Programa Aluno Destaque, em que serão premiados três acadêmicos em cada semestre, e ainda a premiação aos alunos que mais tiveram indicação no Amigo Real, referente ao Vestibular de Verão de 2016.

A prova do Vestibular de Inverno 2017 será realizada no domingo 11 de junho, às 10h, em nove cidades: Condói, Cantagalo, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga e Prudentópolis. Para se inscrever basta acessar o site www.camporeal.edu.br.

São 14 cursos oferecidos à comunidade: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.