Em tempos de mídia online, muito se fala interação, feedback, em relacionamento… E de forma habitual, muito se fala em Facebook. Mas será que a rede social do nosso engenhoso amigo Mark Zuckerberg é a mais recomendada para o seu cliente/empreendimento/case que está estudando?
Quando tratamos de mídia, de maneira geral, fatores como pesquisa e planejamento estratégico são essenciais, e com as mídias sociais, não poderia ser diferente.
No BzzCast de número 19, recebemos a professora Vanessa Lobato para conversar um pouco sobre a função de social media no mercado publicitário, quais a similaridades e diferenças em relação a mídia off e compreender porque facebook é importante, mas não é tudo.
SOBE O SOM 1:47
Cobra Rasteira – Meta Meta – https://www.youtube.com/watch?v=7GoC_EjQVJk
TEMA 4:40
REFERÊNCIAS 45:50
Tayara Antonello e seu livro/site Social Media Já! – http://socialmediaja.com.br/
Libro ABC das Mídias Sociais – http://www.buscape.com.br/abc-das-midias-sociais-como-aproveitar-as-midias-sociais-para-tornar-os-negocios-mais-lucrativos-chris-brogan-8579271789
Livro Pesquisa e Comunicação – Lucia Santaella – http://www.buscape.com.br/comunicacao-e-pesquisa-lucia-santaella-8586179299#detalhes-do-produto
Mande SUGESTÕES e COMENTÁRIOS para o email bzz@camporeal.edu.br e não deixe de curtir a página do BzzCast no Facebook www.facebook.com/bzzcast
Converse pelo WhatsApp
Entraremos em contato assim que possível.