Abertas as inscrições para o projeto de extensão “Blitz Campo Real”

27/07/2015

Edital 1-2015/2  – ACS

Inscrições para o Projeto de Extensão Blitz Campo Real

blitz_real

A Coordenação das Atividades Complementares e Sociais comunica que estão abertas as inscrições para o Projeto Blitz Campo Real.

Curso: Todos     Período: Todos

Data das incrições: 27/07 a 7/08/2015

Valor: 1 kg de alimento não perecível (a ser entregue na reunião inicial do projeto)

Vagas: 20 por curso (caso as inscrições ultrapassem as vagas, os coordenadores dos cursos decidirão sobre a necessidade de processo seletivo)

INCRIÇÕES POR EMAIL: prof_patriciamelhem@camporeal.edu.br.

Informar curso e período.

Primeira reunião: 13/08, às 18h30min, no Restaurante Universitário (Unidade I).

Carga horária complementar: 10h sociais a cada Blitz realizada, mediante a entrega de relatórios

Sugere-se aos alunos interessados que entrem em contato com os coordenadores de curso para maiores informações sobre as atividades desenvolvidas pelos cursos nas blitz.

Maiores esclarecimentos no e-mail:  prof_patriciamelhem@camporeal.edu.br e na página:  www.facebook.com/crealsociais.

Guarapuava, 27 de julho de 2015.

Prof. Patricia M. Melhem

Coordenadora das Atividades Complementares e Sociais