Acadêmicos participam da Operação Rondon em Candói e Prudentópolis

10/07/2024

A Campo Real orgulhosamente participa da Operação Rondon Paraná, uma iniciativa que visa a integração acadêmica e social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar das comunidades.

Nesta edição, os nossos acadêmicos estão atuando nos municípios de Candói e Prudentópolis, aplicando seus conhecimentos em diversas áreas e promovendo um impacto positivo significativo.

Em Candói, nossos estudantes estão desenvolvendo oficinas em quatro áreas fundamentais: Cultura, Educação, Saúde, Direitos Humanos e Justiça. Já em Prudentópolis, o foco das oficinas desenvolvidas está nas seguintes áreas: Comunicação, Trabalho, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção.

A participação dos acadêmicos da Campo Real na Operação Rondon Paraná reflete o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável. Estamos imensamente orgulhosos de nossos alunos por aplicarem seus conhecimentos acadêmicos e contribuírem significativamente para o bem-estar das comunidades de Candói e Prudentópolis.