ArqTalk promove discussão de projetos urbanos e loteamentos

06/06/2019

A terceira edição do ArqTalk de 2019, do curso de Arquitetura e Urbanismo, contou com uma palestra ministrada pela professora e arquiteta e urbanista Monize Carrara, que teve como foco o projeto de loteamentos e suas peculiaridades.

A atividade, organizada pelo professor Márcio Machado no âmbito das disciplinas de Urbanismo II e Representação de Urbanismo e Paisagismo, juntou alunos do quinto e nono período. Os acadêmicos ouviram a palestrante experiente em projetos deste tipo falar sobre sua atuação num mercado em constante crescimento em Guarapuava e região.

Com experiência em projetos urbanos e loteamentos em todo o Brasil, a arquiteta Monize apresentou seus projetos, tirou dúvidas dos acadêmicos e ampliou o repertório de conhecimento dos alunos neste tema.