Diário Oficial publica autorização de Medicina em Guarapuava

29/11/2017

Autorização de Medicina em Guarapuava

O tão sonhado e esperado curso de Medicina em Guarapuava agora é uma realidade confirmada. Nesta quarta-feira, 29, o Diário Oficial da União (DOU) publicou a autorização da graduação na Faculdade Campo Real, clique aqui para conferir a portaria.

A campanha do primeiro vestibular e mais detalhes da graduação serão divulgados nesta quinta-feira, 30, às 19h30, em um evento realizado na própria instituição.

Medicina na Campo Real

A implantação de Medicina é uma grande conquista para os guarapuavanos e foi um esforço coletivo de todos. A graduação representa um grande avanço, em que o município exercerá uma influência ainda mais forte no Paraná, somando no desenvolvimento econômico e social.

Serão disponibilizadas 55 vagas anualmente. Os acadêmicos estarão inseridos em cenários reais da profissão médica desde o primeiro dia de aula. Os alunos também utilizarão dos mais modernos laboratórios e instrumentos tecnológicos no ensino da saúde.

A metodologia de ensino do curso considera o aluno como centro do processo de ensino-aprendizagem, utilizando metodologias ativas, reflexivas, inovadoras e transformadoras da realidade social.