Campanha Páscoa Solidária beneficia 6 mil crianças

16/04/2019

Uma das mais tradicionais campanhas sociais do Centro Universitário Campo Real, a Páscoa Solidária fará a alegria de aproximadamente 6 mil crianças. Mais uma vez, a ação foi um sucesso e superou todas as expectativas, com a arrecadação de mais de seis mil caixas de Bis.

O projeto Páscoa Solidária é desenvolvido com o auxílio da professora e coordenadora das Atividades Complementares e Projeto Cidadania Real, Rosicler Duarte Barbosa. A Páscoa é um momento de união e celebração de alegria e vitória, por isso agradecemos a participação e o empenho de todos os envolvidos.

BAIRROS DE GUARAPUAVA

Os acadêmicos realizaram a entrega dos chocolates em diversos bairros de Guarapuava.

PELOTÃO ESPERANÇA

A ação Páscoa Solidária também beneficiou dezenas de crianças do Projeto Pelotão Esperança, desenvolvido pelo 26º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC).

O Pelotão Esperança atende crianças no contraturno escolar, com atividades diversificadas, com musicalização, informática, judô, natação, valores, justiça restaurativa, entre outras.

INSTITUIÇÕES

As doações foram entregues para 31 instituições, garantindo a alegria de milhares de crianças.

AGRADECIMENTO