Campo Real anuncia investimentos e novidades para 2020

16/12/2019

Estamos chegando ao fim de mais uma etapa. Sem dúvidas, 2019 foi um ano de muitas conquistas e investimentos no Centro Universitário Campo Real. E para 2020, a instituição está preparando ainda mais novidades, reunindo tecnologia, excelência e inovação.

Dentre os novos espaços físicos, haverá a entrega do Espaço dos Centros Acadêmicos e Atléticas, Laboratório de Prototipagem e também do novo Escritório de Prática Jurídica (EPJ).

A Clínica Escola da Saúde (RealClin) contará com um novo ambiente, no atual Bloco da Saúde. Além do novo espaço, a RealClin também contará com uma Clínica de Fisioterapia e Reabilitação e desenvolverá o Projeto Ambulatório Médico, que prestará serviços à comunidade, envolvendo os acadêmicos de todos os cursos da Saúde.

E as novidades não param por aí. No próximo ano será entregue o Espaço Maker, um laboratório para o aperfeiçoamento de habilidades práticas dos futuros profissionais. Haverá também novas instalações dos laboratórios dos cursos da Saúde (último piso do Centro Tecnológico – CT) e melhorias nos espaços de convivência.

Outro grande destaque é que a instituição manteve os mesmos valores de 2019 para as mensalidades de 2020, sem aplicar o reajuste de inflação*.

Pensou que acabou?

Que nada, outra grande novidade para o próximo ano será a Rematrícula Online.

Isso mesmo, em uma plataforma prática e inovadora, os acadêmicos poderão realizar a rematrícula online, por meio do Portal do Aluno, no conforto da casa ou aonde estiverem. Ainda dentro do Portal do Aluno, será possível emitir os certificados da participação dos eventos promovidos na instituição.

Novidades de cursos? Sim, também temos.

As graduações de Engenharia Mecânica e de Medicina Veterinária serão ofertadas no período noturno, além do novo curso de Engenharia de Software.

Em parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba), o Centro Universitário Campo Real também ofertará 10 cursos de Educação a Distância (EAD), sendo: Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Letras, Pedagogia e Serviço Social.

2020 ainda nem começou e promete ser mais um ano de muitas conquistas, surpresas e novidades no Centro Universitário Campo Real. Fique ligado em nosso site e redes sociais e acompanhe todas as novidades.

(*Exceto para a graduação em Medicina).

Confira as fotos das novidades para 2020.