Centro Universitário Campo Real lança 2 cursos para 2022

30/07/2021

Acompanhando as inovações tecnológicas e as demandas do mercado de trabalho, o Centro Universitário Campo Real anunciou duas novas graduações para 2022, sendo os cursos de Engenharia Biomédica e Farmácia.

As graduações possuem um currículo inovador, com modernas práticas tecnológicas, além de professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os dois novos cursos serão ofertados no período noturno, ambos com a duração de cinco anos.

ENGENHARIA BIOMÉDICA: é uma das carreiras mais promissoras com o desenvolvimento de equipamentos médicos, biomédicos e odontológicos, acompanhando as inovações em setores ligados à tecnologia nas áreas da Saúde. Há uma grande demanda no mercado de trabalho por profissionais da área de Engenharia Biomédica, por ser um curso relativamente novo e pela crescente necessidade de avanços nas áreas da Saúde.

FARMÁCIA: é um dos setores em maior alta, atualmente o Brasil é o sexto país onde mais se compram remédios. O farmacêutico desenvolve estudos de composição, reação química e processos que envolvem a produção de medicamentos, cosméticos e itens de higiene.