Campo Real promove Semana da Cultura 2018

14/10/2018

Banda Jovem de Guarapuava

Hoje foi um dia especial na Campo Real, pois nesta quarta-feira, 10, a instituição comemorou 18 anos. Para celebrar esse momento tão importante, a noite foi marcada pela belíssima apresentação da Banda Jovem de Guarapuava Maestro Leonel Rossetim.

Exposições

A Biblioteca Professor Luiz Alberto Machado está recebendo a “Exposição Campo Real 18 Anos – Arte em Campo” e no hall do Centro Tecnológico (CT) está ocorrendo a exposição dos novos livros.

Coral Municipal de Guarapuava

O Coral Municipal de Guarapuava realizou nessa terça-feira, 9, no hall do Centro Tecnológico (CT), diversas apresentações musicais. A ação faz parte da programação da Semana da Cultura 2018, em comemoração aos 18 anos do Centro Universitário Campo Real.

Uma Barca Sem Rumo – Entre as Redes de Pedro e de Zuckerberg

A Semana da Cultura 2018 faz parte das ações em comemoração aos 18 anos da Campo Real. Os acadêmicos participaram nesta segunda-feira, 8, da abertura oficial com o debate “Uma Barca Sem Rumo – Entre as Redes de Pedro e de Zuckerberg”, com os professores Marcos Francisco Bonetti e Dartagnan da Silva Zanela.

A Dança e o Ser Idoso – Formas de Empoderamento e Subjetivação

Iniciando as atividades da Semana da Cultura 2018, o Centro Universitário Campo Real realizou nesta segunda-feira, 8 de outubro, no hall do Centro Tecnológico (CT), a intervenção “A Dança e o Ser Idoso – Formas de Empoderamento e Subjetivação”. A ação foi coordenada pelas acadêmicas do décimo período do curso de Psicologia.