Professores participam de encontros da Semana Pedagógica

01/02/2023

Os nossos professores estão se preparando para mais um ano de muito aprendizado!

Compartilhando experiências e práticas educacionais, os docentes estão participando da Semana Pedagógica 2023. Nesta segunda-feira, 30 de janeiro, o evento contou a palestra “Hábitos, para que te quero?”, com a professora Mônica Bonhôte, além das oficinas de Excel, Robótica, Impressora 3D, Plano de Ensino e Gamificação do Ensino.

Compartilhando aprendizados e reflexões das práticas educacionais, os professores estão participando da Semana Pedagógica 2023. Nesta terça-feira, 31 de janeiro, a programação contou com a mesa redonda “Por que a Campo Real dá certo (na visão dos alunos), com a participação de acadêmicos e egressos, além da apresentação Iniciação Cientifica e Extensão em 2023, com a equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão.

Finalizando as atividades da Semana Pedagógica 2023, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o evento contou com a fala do reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, com o tema “Essência, Excelência e Expansão” e também com a palestra “Noções de Primeiros Socorros em Sala de Aula”, com o professor Altair Justus Neto.