Campo Real promove Semana Pedagógica – Educadores Curiosos

31/01/2022

“Transposição Didática e Engajamento Discente” foi tema do workshop da primeira noite da Semana Pedagógica 2022, nesta segunda-feira, 31 de janeiro. O encontro foi ministrado pela professora Jeciane Golinhaki, com compartilhamento de experiências, aprendizados e reflexões de práticas educacionais.

Com o tema “Educadores Curiosos Porque Inacabados!”, nesta terça-feira, 1º de fevereiro, a Semana Pedagógica 2022 contou com a palestra “Habilidades de “Acabamento”, com a Pró-Reitora Acadêmica, Professora Patricia Melhem Rosas; apresentação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), com a psicóloga Rejane de Fátima Cury Marcondes Maron; e discussão “Práticas para uma Educação Inclusiva”, com a professora Tatieli Aparecida Zevericoski.

A Semana Pedagógica 2022 tem promovido momentos de novas experiências, compartilhamento de aprendizados e reflexões das práticas educacionais.

Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, o evento contou com a discussão “CEP: o primeiro endereço do seu projeto de pesquisa envolvendo seres humanos”, com a professora Adriane Vidal; palestra “A Extensão no Centro Universitário Campo Real”, com a pró-reitora de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão, professora Moana Rodrigues França; e apresentação “A Iniciação Científica no Centro Universitário Campo Real”, com a equipe da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Iniciação à Pesquisa e Extensão.

Finalizando as atividades da Semana Pedagógica 2022, nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, o evento contou com a fala do reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, com o tema “Campo Real: razões para vir e ainda mais razões para ficar!” e também com a apresentação das agendas dos cursos de graduação com os coordenadores.