Campo Real realizará Enem UP – Oficinas de Revisão

25/10/2021

O Centro Universitário Campo Real promove, no dia 6 de novembro, o Enem UP, com oficinas de revisão para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições devem ser realizadas no site https://camporeal.camporeal.edu.br/enem-up-aulao-de-revisao, sendo a doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento.

O Enem UP será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Na parte da manhã serão as oficinas de ; já na parte da tarde a programação será composta com as oficinas de Química e Física; Geografia; e Matemática.

A proposta do Enem UP é intensificar os estudos de forma prática, esclarecendo dúvidas dos participantes, além de auxiliá-los na contextualização de assuntos de uma forma descontraída e divertida.

ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio 2019 será realizado em dois domingos consecutivos, dias 21 e 28 de novembro. O exame avalia o desempenho do estudante e viabiliza o acesso à educação superior, por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni). O ENEM também possibilita o financiamento e apoio estudantil, por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).