Campo Real recebe Selo Universidade Amiga da Justiça Eleitoral

20/10/2021

O Centro Universitário Campo Real recebeu o Selo Universidade Amiga da Justiça Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, por promover o incentivo ao alistamento de acadêmicos como mesários voluntários, contribuindo para o exercício da cidadania.

A LIVE “Democracia e Universidade: Caminhos que se unem” aconteceu nesta quarta-feira, 20 de outubro, e a instituição foi representada pela coordenadora das Atividades Complementares e Sociais, professora Adriana Cristina Loli.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Tito Campos de Paula, realizou a abertura oficial do evento. O jornalista Jasson Goulart, da RIC TV, e a jornalista Letícia Paris, da RPC, conversaram com estudantes sobre a importância da participação das pessoas jovens no processo eleitoral.