Campo Real revitaliza espaço no Hospital São Vicente de Paulo

10/10/2023

O Centro Universitário Campo Real revitalizou um espaço no Hospital São Vicente de Paulo, que será destinado às atividades acadêmicas de todos os cursos da instituição.

O Espaço Campo Real é um ambiente multifuncional, que foi projetado com o objetivo de proporcionar um ambiente acolhedor ao aprendizado e ao bem-estar dos estudantes que realizam estágios no Hospital. O local conta com Sala de Reuniões, Salas de Estudo Individual, Salas de Estudo Coletivo, Miniauditório, Copa e Banheiros.

O ambiente recebeu o nome Sala Junior Niehues, em homenagem ao acadêmico da primeira turma do curso de Medicina, que lamentavelmente nos deixou no ano passado. A família doou os livros que agora estão à disposição no local, honrando assim a memória e o legado do saudoso acadêmico.

A parceria entre o Centro Universitário Campo Real e Hospital São Vicente de Paulo reforça o compromisso de ambas as instituições com a qualidade do ensino e a excelência na formação de profissionais para Guarapuava.

A revitalização desse espaço é um investimento no futuro, uma prova do comprometimento com o crescimento acadêmico e com a formação de profissionais altamente capacitados.