Centro Universitário Campo Real completa 18 anos

10/10/2018

O Centro Universitário Campo Real está comemorando nesta quarta-feira, 10, o aniversário de 18 anos. A instituição vem crescendo a cada ano, com a criação de novos cursos, expansão da estrutura física, novas salas de aula, aquisição de livros, reestruturação de laboratórios e implantação de novos ambientes, para que os alunos possam aliar o conhecimento teórico ao prático.

Agradecemos a cada um que já fez parte desses 18 anos e aos que contribuem até hoje para que a instituição seja reconhecida como uma referência de ensino superior. E temos a certeza que os que virão serão repletos de vitórias e que cada vez mais vamos ajudar os sonhos se tornarem realidade.

Mensagem dos Acadêmicos

Campo Real

Neste ano de comemoração dos 18 anos, a Campo Real oferecerá duas novas graduações: Ciências Contábeis e Fisioterapia. Atualmente, a instituição oferece 17 cursos de graduação, entre as áreas da saúde, engenharias e ciências aplicadas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A Campo Real também tem Programa de Iniciação Científica e Pós-Graduação Lato-Sensu. São diversos programas de iniciação a pesquisas desenvolvidos por estudantes e docentes, em parceria com empresas e instituições conceituadas. A extensão integra alunos, professores e comunidade por meio da responsabilidade social, transformando a vida de milhares de pessoas em Guarapuava e região.

O Centro Universitário Campo Real continua atento às transformações para enfrentar os novos desafios, oferecendo cada vez mais uma educação ética, com qualidade e socialmente responsável.