Controle de Qualidade de Sementes

18/09/2017

Controle de Qualidade de Sementes

A Faculdade Campo Real sediou o Treinamento de Responsáveis Técnicos de Sementes (Controle de Qualidade de Sementes), que foi ministrado pelos profissionais da Universidade Federal de Pelotas, pesquisador da Embrapa Soja e auditores fiscais agropecuários do Ministério da Agricultura.

O evento foi organizado pela Fundação Pró–Sementes e Associação Paranaense de Sementes e Mudas (APASEM), com apoio da Associação Brasileira de Sementes e Mudas (ABRASEM) e Fundação Meridional, com parceria da Faculdade Campo Real. As palestras contaram com a presença dos profissionais da área de sementes de toda região e estudantes do curso de Engenharia Agronômica da Campo Real. A ação foi organizada pelos professores Greice Redivo e Mateus Tagliani.