Egressa do curso de Biomedicina é aprovada em mestrado

01/08/2021

A egressa do curso de Biomedicina, Estéfany Santos Redondo foi aprovada no mestrado do Programa de Ciência de Alimentos, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), com a área de estudo na Segurança de Alimentos, por meio de Analíticas de Toxinas Naturais, Mediante Metodologias Químicas e Biológicas.

Segundo a biomédica Estéfany, o mestrado é a realização de um sonho, sendo um marco profissional, mas principalmente pessoal. “Acredito ser o reflexo de toda a dedicação de anos, além de um ciclo que abre inúmeras oportunidades na área da docência e da pesquisa. Contribuindo para a profissional que pretendo me tornar futuramente”, comenta.

Segundo a egressa, o Centro Universitário Campo Real, por meio do corpo docente do colegiado de Biomedicina, forneceu uma base, incentivo e inspiração, auxiliando e disponibilizando o conhecimento de excelência. “Os programas de mentoria, semanas científicas e formações complementares proporcionados pela instituição foram de suma importância para a aprovação do meu mestrado”, explica Estéfany.