Egressa é aprovada em 1º lugar na Residência de Enfermagem

24/01/2024

A egressa do curso de Enfermagem, Taiza Fernanda Kozak celebra sua conquista ao ser aprovada em 1º lugar no Programa de Residência em Enfermagem em Urgência e Emergência, oferecido pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Essa notável vitória marca o segundo ano consecutivo em que os egressos da Campo Real alcançam o topo no Programa de Residência. Taiza destaca a excelência do curso de Enfermagem da instituição, ressaltando a qualidade da estrutura e do corpo docente. “Isso só evidencia que o curso de Enfermagem na Campo Real é um dos melhores. A escolha da instituição foi acertada e eu a indicaria novamente, sem dúvidas”, comenta.

O feito de Taiza não apenas destaca seu mérito individual, mas também reforça a reputação da Campo Real como uma instituição de ensino superior comprometida com a formação de profissionais altamente qualificados na área de Enfermagem.