Festa encerra atividades do semestre “Nas Águas do Paz e Bem”

14/07/2014

O semestre contou com inúmeras ações desenvolvidas por acadêmicos e professores de diversos cursos da Faculdade Campo Real envolvidos com ações sociais e ambientais no projeto PROVIM (Vida Melhor), mantido pelo Instituto Educacional Dom Bosco na Vila Paz e Bem em Guarapuava. E foi em clima de festa que estas atividades foram encerradas este semestre com uma divertida festa junina no última dia 26 de junho, preparada carinhosamente para todos os aniversariantes pelos educadores do Provim em parceria com a Campo Real.

Durante o semestre acadêmicos representando os cursos de Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica e Nutrição marcaram presença na comunidade e promoveram diversas atividades  como leitura, palestras para os pais sobre alimentação saudável, clube de cinema, e também entrega de mudas de plantas.

Alunos e professores doaram os refrigerantes e “quitutes” da festa, alguns preparados carinhosamente por nossas alunas. As crianças também levaram um prato para partilhar e assim a festa foi farta!

Em retribuição à colaboração da Campo Real durante o semestre, as crianças prepararam apresentações de música, teatro e também a tradicional quadrilha, aproveitando o tema das festas juninas.

Assim que retornarmos às aulas, recomeçaremos as atividades na Vila Paz e Bem e todos os alunos, professores e colaboradores da Campo Real estão convidados a participar. Fazer o bem, faz um bem imenso!! Venha viver esta experiência!