Medicina é reconhecida com conceito de excelência pelo MEC

04/06/2024

O Centro Universitário Campo Real celebra mais uma conquista significativa, em que a graduação em Medicina foi reconhecida com o conceito 4 no processo de reconhecimento de cursos pelo Ministério da Educação (MEC).

Em uma escala de 1 a 5, apenas os cursos que recebem notas 4 e 5 são considerados de excelência pelo MEC. Essa conquista comprova mais uma vez o alto padrão de qualidade em diversos aspectos, como corpo docente, laboratórios, infraestrutura, projeto pedagógico, entre outros. Esse reconhecimento é um reflexo do compromisso contínuo do Centro Universitário Campo Real em proporcionar uma educação superior de alta qualidade.

A conquista do conceito de excelência pelo curso de Medicina é resultado de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe acadêmica e administrativa. “Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento, é fruto do esforço conjunto de nossos professores, alunos e colaboradores, que diariamente se dedicam para garantir uma formação de excelência”, destaca o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva.