Medicina Veterinária promove prática de necropsia

15/05/2024

No Centro Universitário Campo Real, a formação prática em Medicina Veterinária alcança um novo patamar com as aulas de necropsia oferecidas no Departamento Veterinário (RealVet). Essas aulas não são apenas práticas essenciais, mas também um pilar fundamental na formação de futuros veterinários que estão se preparando para enfrentar os desafios do campo com competência e ética.

Os estudantes de Medicina Veterinária demonstraram habilidades avançadas, aplicando conhecimentos teóricos em situações reais de diagnóstico. Sob a supervisão de professores especializados, os alunos conduzem investigações detalhadas sobre as causas fundamentais das doenças animais, utilizando tecnologias de ponta e metodologias científicas rigorosas.