Enfermagem desenvolve ações do Projeto Alegria Real

03/09/2018

Projeto Alegria Real

O Projeto Alegria Real, desenvolvido pelo curso de Enfermagem, propicia aos acadêmicos do curso, com a participação de alunos de Medicina, vivências no processo de humanização e empatia, mediante a realização de visitas e atividades lúdicas com pacientes hospitalizados. A ação contempla uma ampla formação humanística, crítica reflexiva e político-cultural aos egressos do Centro Universitário Campo Real.

O projeto também tem como objetivo potencializar as relações saudáveis que contribuam na recuperação dos doentes, além de promover a experiência da alegria em ajudar. O O Projeto Alegria Real é desenvolvido toda última terça-feira e quarta-feira de cada mês, no Instituto Médico Virmond e Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

Projeto Alegria Real