Projeto Restaurar realiza ações no Colégio Visconde de Guarapuava

24/11/2018

A parceria do Projeto de Extensão Restaurar com o Colégio Visconde de Guarapuava teve continuidade na ação “Desafio 24 horas de Vôlei”. No dia 24 de novembro, vários dos atletas, alunos do colégio, que participavam do evento tiveram a oportunidade de dar uma parada nas atividades e participar de um Círculo Restaurativo. Durante o momento refletiram sobre valores, boa convivência, bullying, relações familiares, entre outros.

Projeto Restaurar realiza ações no Colégio Visconde de GuarapuavaProjeto Restaurar realiza ações no Colégio Visconde de Guarapuava

Já foram realizadas ações anteriores na escola e os professores relatam que houve mudanças no comportamento dos alunos participantes. A ação foi conduzida pelos voluntários, alunos do curso de Direito, Vanesca e Wellington, que são facilitadores de práticas restaurativas.

Projeto Restaurar realiza ações no Colégio Visconde de Guarapuava