TCC de Eng. Mecânica conquista 1º lugar em avaliação do CREA-PR

19/08/2024

O egresso do curso de Engenharia Mecânica , William Olsieski da Silva, alcançou uma conquista notável ao obter o primeiro lugar na avaliação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR). Seu trabalho foi considerado o melhor entre os TCCs na modalidade Mecânica/Metalúrgica em todo o estado.

O TCC de William, intitulado “Processo de Recuperação de Aparas e Resíduos em uma Empresa de Embalagens de Ráfia de Polipropileno”, foi desenvolvido sob a orientação da professora Jessica Vasconcelos. O projeto destacou-se por sua relevância prática e inovação, apresentando soluções eficientes para a recuperação de resíduos na indústria de embalagens.

“A Campo Real contribuiu para a minha formação acadêmica ao alinhar o conhecimento teórico com a prática, permitindo que o aprendizado fosse diretamente aplicado na indústria por meio do meu trabalho de conclusão,” comentou o engenheiro William Olsieski da Silva.

Essa conquista reforça o compromisso do Centro Universitário Campo Real em oferecer uma educação de qualidade, capacitando seus alunos a desenvolverem projetos que impactam positivamente o mercado e a sociedade. Parabéns a William e à professora Jessica por essa realização exemplar, que eleva o nome da Campo Real no cenário acadêmico e profissional do Paraná.