Vestibular de Odontologia Campo Real será neste domingo, 06/03

02/03/2022

O Centro Universitário Campo Real realizará no próximo domingo, 6 de março, o Vestibular de Odontologia. As provas serão aplicadas em duas modalidades: às 10h de modo presencial e às 14h haverá a prova online, para quem optar em fazer o vestibular em casa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.guarapuava.camporeal.edu.br

O curso de Odontologia será ofertado no período noturno, com início das aulas no dia 14 de março. A graduação vem para complementar os cursos na área da saúde da instituição e foi credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação, com o conceito 5, no processo de credenciamento.

Um dos diferenciais da instituição é a Mensalidade Flex, em que o aluno pode pagar até 100% da mensalidade só depois de formado e no mesmo tempo de duração do curso e é totalmente sem juros. Além disso, não precisa do Enem para participar do programa.

Para mais informações é só ligar no telefone (42) 3621-5200 ou enviar mensagem no WhatsApp (42) 98411-3533.